quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Chefe de Bones fala sobre a reviravolta de Zack e sobre um ataque coordenado mirando Booth e Brennan por um novo vilão


A reviravolta está na abertura: Assim como vários fãs de Bones suspeitavam/esperavam, Zack não estava puxando as cordas das marionetes no final das contas.


Na estreia desta terça da ultima temporada da serie processual da Fox, foi revelado que o amado alto ego de Eric Millegan sequestrou Brennan para protege-la da ameaça do obcecado por marionetes (quem, por acaso, acabou sendo seu agora morto médico  Mihir Roshan).

O kickoff  da temporada 12 também respondeu a uma grande questão em relação à saúde de Hodgins, com a outra metade paralisada de Angela recebendo a confirmação - de Zack entre todas as pessoas - que, apesar de experimentar algum sentimento em suas pernas ele provavelmente nunca mais andará.
Abaixo, co-showrunner Michael Peterson revela por que ele e seus companheiros produtores decidiram não jogar Zack sob o ônibus na temporada final da série de 12 episódios. Além disso, o produtor explica por que ele escolheu não abençoar Hodgins com um milagre médico, e antecipa a última, e possivelmente a maior ameaça já sofrida por Booth e Brennan.

TVLINE | Você considerou em algum momento fazer Zack ser o assassino?
MICHAEL PETERSON | Eu era um fã da série antes de eu ser um escritor nela. Eu assisti as primeiras três temporadas e então comecei a trabalhar no show na 4ª temporada. E eu amo Zack. Hart Hanson ama o Zack. Mas nós estávamos deixando isso aberto em nossas mentes sobre como iriamos resolver essa história. Então, conversando com Hart e conversando com outros, todos concordamos que adoramos Zack e não queríamos que ele fosse lembrado como um assassino. Queríamos nos divertir com o enredo, mas nosso objetivo era colocar o passado para descansar para ele. Porque, no final do dia, ele não matou o lobista na temporada 3. Ele certamente seria considerado cúmplice, mas era uma pessoa inocente e doce que era manipulada. E eu prefiro que esse seja o legado de Zack do que ele ainda ser preso em um manicômio. Havia uma sensação de encerramento ao qual eu realmente queria chegar e que Hart realmente queria chegar. Queríamos reparar o passado e dizer: "Ele estará em um lugar melhor até o fim do show".

TVLINE | Quantos mais episódios o Zack estará?
Ele está em mais um - Episódio 11.

TVLINE | E esse episódio é sobre Booth e Brennan fazendo com que ele apareça?
É complexo. Dizer que ele é inocente é diferente do que realmente prová-lo. É muito estranho para alguém admitir algo e, em seguida, 10 anos depois para dizer isso de forma diferente. Então, é sobre como você exonera alguém que confessou em algum momento e está agora reverter essa confissão? Há alguma redenção que tem que acontecer lá. Mas, sim, isso é em grande parte o que o episódio 11 é sobre.

TVLINE | A estréia também acabou com toda e qualquer esperança de que Hodgins poderia andar novamente. Todas as esperanças acabaram?
Em grande parte é sim. Eu assisti Downton Abbey, e quando Matthew acabou andando novamente eu estava tipo, "Isso não é real." Houve momentos em que nós brincamos com [a idéia de Hodgins] possivelmente andar novamente. Mas isso só fez parecer mais genuíno para as pessoas que têm deficiências. Está tudo bem [ser paralisado]. Deficientes são reais. Você ainda pode ter uma vida maravilhosa e gratificante. Fazer algo menos seria falso. Então resolvemos isso dizendo que ele vai ficar assim e sua vida vai ser fantástica. Ele atravessou seu caminho escuro e chegou ao outro lado.

TVLINE | Você afirmou anteriormente que um novo assassino em série chega no Episódio 4. Como esse vilão será diferente dos vilões anteriores dos Bones?
Este é um pouco mais orientado pela a ação, mais baseado em militares. E este é movido por vingança mais do que qualquer outro enredo. Este é um ataque coordenado e é direcionado diretamente para Booth e Brennan, e essa foi a intenção desde o início.

TVLINE | Por fim, a estréia marcou a estréia de Emily Deschanel como diretora. Como ela se saiu?
Simplesmente maravilhosa. Não há ninguém que conheça o show melhor do que ela. Ela é filha de um cinematógrafo vencedor do Oscar [Caleb Deschanel]. Ela sabe como mover uma câmera. Ela fez um trabalho fantástico. Esta estreia foi um episódio realmente claustrofóbico, e ela o abriu de ótimas maneiras.

Fonte: TvLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário