segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ator de Bones fala sobre surpreendente retorno

Ele voltou!
O quase assassino favorito do Jeffersonian está de volta.


Já faz oito anos desde que o ex estagiário Zack Addy (Eric Millegan) foi enviado para uma instituição psiquiátrica por colaborar com um assassino canibal. Nos minutos finais do final da temporada de quinta-feira, ele apareceu no laboratório para prender Brennan (Emily Deschanel). Todas as evidências apontam que o Zack como o serial killer conhecido como o Puppeteer, mas há mais para a história? EW conversou com Millegan para falar sobre a longa espera para o retorno de Zack, as reações de seus colegas à reviravolta, e como é que atuar ao contrário de um pedaço de fita.

EW: O que você achou quando ouviu o que os escritores tinham em mente para Zack?
Eric Millegan: Eu descobri que eu ia ser no episódio em janeiro, mas eu não sabia exatamente qual seria o enredo. Eu não acho que eles sabiam ainda se ia ter ou não uma décima segunda temporada, então eles não sabiam se eles me queriam de volta por dois episódios [em vez de um] no final deste ano. Eu não ouvi nada por um tempo, e então finalmente eu recebo um telefonema do meu agente dizendo que eu vou ter uma cicatriz na testa. E então eles dizem: "Você precisa ir ao estúdio de maquiagem e obter a medida da sua cabeça." Então eu estou como, bem, eu ainda não sei exatamente o que está acontecendo, mas eu vou para o estúdio, eu tenho a minha cabeça medida, e eu ainda não ouvi deles por um tempo. E eu estou perguntando o meu agente, "isso vai aocontecer?" E foi como, "Bem, você teve sua cabeça medida." [Risos] Então, eu finalmente tenho um script, e foi tão emocionante! Até aquele momento, eu não sabia que eu era o cliffhanger. Eu sou a última fala do episódio: "Você e eu, nós temos muito o que conversar." Eu estava tipo, "Oh meu Deus, isso é loucura." Eu ainda não sabia exatamente onde ele estava indo depois disso, então eu pensei, "Eu só tenho que estar no momento, estar presente, e dizer a fala, e reproduzi-la para que fique aberto a qualquer interpretação", então foi isso o que eu fiz... alguns dias atrás eu recebi o roteiro de episódio 1 da última temporada, e, obviamente, eu não posso dizer nada, mas é impressionante. Estou realmente animado.

EW: Sabe alguma coisa sobre o que Zack estáva fazendo durante os últimos oito anos?
Eric Millegan: Eu faço, mas eu não posso te dizer. É muito, muito legal.

EW: Você deu alguma ideia para a história?
Eric Millegan: Não eu, mas fui almoçar com Tamara Taylor [que interpreta Cam] duas semanas atrás, e quando ela e T. J. [Thyne, que interpreta Hodgins] descobriram que eu estava voltando e que havia uma possibilidade de que eu fosse o assassino que temos acompanhado, eles falaram especificamente com Michael Peterson, um dos showrunners, e disseram: "Você pode fazê-lo o assassino! Nós já estivemos nesta estrada. Você tem que fazer dele o herói. "Então essa foi a ideia deles. Eles lutaram por meu personagem.

EW: Você ficou preocupado quando ouviu falar sobre essa trama?
Eric Millegan: De modo nenhum. Mesmo quando eu recebi o roteiro para o final da temporada 3, e descobrimos que eu sou o aprendiz do assassino em série, mesmo que eu estando triste que eu estava saindo da série, também foi realmente emocionante como um ator interpretar isso. Eu estava tipo: "Bem, este episódio vai ser divertido." Eu não estava animado por estar deixando o show, mas eu estava animado com o que o personagem podia fazer, e é o mesmo aqui. Brincar com essa cena foi fantástico, e brincar com este próximo episódio vai ser muito divertido.

EW: você estava esperando que teria a chance de revisitar Zack?
Eric Millegan: Oh sim. Hart Hanson, o criador do show, que foi o showrunner da época, ele me disse que não havia planos para matar Zack na 3ª temporada, mas que ele lutou para manter meu personagem vivo, então havia potencial para me trazer de volta em algum momento. Isso foi ótimo, porque se eu tivesse sido morto, eles provavelmente não teriam me trazido de volta dos mortos ou ser um gêmeo do mal ou qualquer coisa. Foi emocionante que ele tenha deixado essa oportunidade. Mas eu achava - Eu voltei para mais três episódios. Voltei para o episódio em que ele escapa do hospital mental, e então o próximo era esse tipo esse episódio de sonho onde nós estávamos interpretando personagens diferentes, e, em seguida, houve um outro episódio que era como um pre-piloto, foi o primeiro caso, resolvidos antes da série. Mas eles não viram Zack em tempo real, desde aquele episódio no início da temporada 4. Então tem sido, o que, oito anos? Eu apenas pensei que, depois de tanto tempo - as pessoas perguntariam, "Você vai voltar?” e eu era tipo, "Você sabe o que? Provavelmente não, porque já faz muito tempo." Eu estava esperando que eu estaria no final da série, mas eu estava preocupado. E então eu tenho o e-mail em janeiro, dizendo: "Nós gostaríamos de saber se você quer voltar para um dois episódios." Eu literalmente imediatamente respondi meu agente, "Deus do Céu".

EW: Tem havido quaisquer outras vezes em que houve conversa sobre trazer Zack volta em tempo real - e não em lembranças ou sequência de sonho?
Eric Millegan: Não, quero dizer, não realmente. Eu sabia que havia dois novos showrunners, então eu não sabia qual era a sua opinião sobre a possibilidade, mas depois que eu descobri - bem, depois que eu filmei, eles disseram: "Não diga a ninguém que você está voltando." Mas, em seguida, Michael Peterson deu uma entrevista, e ele disse que uma das coisas mais agradáveis. Ele disse: "Antes de eu trabalhar no show, eu era um fã da série, e eu pensei que Eric trouxe para o papel foi fantástico." E então ele disse no mesmo artigo, "Eu vou fazer tudo o que puder para trazê-lo de volta. "Então eu estava tipo," Agora posso dizer às pessoas? "Mas eu não podia, porque eu não posso dizer às pessoas o contexto. Meu marido e eu realmente queríamos dizer às pessoas para ver, mas não podíamos revelar nada. Mas ele postou no Facebook - ele não disse nada sobre eu estar no show. Ele apenas disse: "Com Trump falando na convenção, eu vou assistir Bones no lugar."

EW: Você se sentiu como se estivesse voltando para o personagem, ou muita coisa aconteceu a Zack que é quase como se ele fosse um personagem diferente neste momento?
Eric Millegan: Eu senti, mas tanta coisa aconteceu com ele, e ele é mais velho. Eu pareço mais velho, porque eu estou mais velho. Houve um episódio recentemente onde eles mostraram uma foto de Zack. Era como um documentário, e TJ falou sobre Zack, e eles mostraram algumas fotos. Eu estava tipo, "Eu sou tão jovem! Eu não pareço mais assim."E então eu pensei: " Não, mas eu não devo ter mais essa aparência." Mas, em termos de voltar ao set e interpretar o personagem, foi uma cena tão curta, e é um Zack que nunca vimos. Uma das coisas que foi meio engraçado era - David Boreanaz dirigiu. Ele é um grande diretor, e a Emily vai dirigir este próximo, o que é emocionante. Ela está animada - mas quando nós filmamos a cena final, às vezes, quando você está gravando uma cena e eles estão fazendo o seu close up, o ator que você está trabalhando vai estar por trás da câmera estará dizendo suas falas, mas por causa dos ângulos não puder realmente olhar para ela. Então, eles vão colocar um pequeno pedaço de fita adesiva no lado da câmera, e eles são como, "Essa é a direção que preciso que você olhe." Então, quando eu estou fazendo esta cena com Emily, eu não estou mesmo olhando para ela. Eu estou olhando para este pedaço de fita, dizendo: "Você e eu temos muito o que conversar."

EW: Você já trabalhou com David como diretor antes, porque ele dirigiu o 100º episódio. Como foi essa experiência?
Eric Millegan: Oh, ele é grande. Ele é tão criativo. Até mesmo a maneira como ele fez a cena comigo tipo de ser na escuridão e inclinando-se para a luz, que era uma grande idéia. Então, ele é muito divertido. Acho que ele é o meu favorito de todos os diretores com quem trabalhamos.

EW: Que tipo de diretor que você acha que Emily vai ser?
Eric Millegan: Eu acho que ela vai ser ótima. Eu acho que é o seu primeiro, por isso vai ser divertido. Ela me disse que está animada sobre como usar uma parte diferente de seu cérebro do que ela usa quando ela é uma atriz. Meu marido estava dizendo: "Emily te ama - ela vai fazer você ficar bem." [Risos] Isso é um bom ponto. Ela é alguém que me ama, e eu a amo, por isso nós vamos trazer o melhor um no outro.

EW: Você manteve contato com o elenco?
Eric Millegan: Eu mantive. Eu não vejo ninguém há um tempo - Eu estive na maior parte em New York nos últimos anos - mas nós conversamos uns com os outros. Tamara eu vi. Nós almoçamos. Michaela [Conlin, que interpreta Angela] recebeu o roteiro para este próximo episódio antes de mim, e ela estava tipo, "Você tem uma grande história. Você vai amá-lo."... E Emily e eu estamos trocando mensagens desde que eu recebi o script. Ela foi muito boa. Ela me disse para deixá-la saber se eu tiver dúvidas ou preocupações ou qualquer coisa.

EW: Olhando para trás em seu tempo como um regular, o que se destaca para você?
Eric Millegan: A camaradagem e a amizade, trabalhando em conjunto. E também, olhando para trás, ainda mais, Hart Hanson foi realmente um cara bom para trabalhar. Tivemos alguns bons momentos. Havia um artigo de duas partes sobre mim no The Huffington Post, se você Google, Eric Millegan e bipolar, e você pode ver neste artigo como Hart ajudou-me por tudo isso. Eu realmente tive que lidar com ele até encontrar a combinação certa de medicação durante a primeira temporada. E ele deu muito apoio, e nós realmente passamos por isso juntos. Ele foi muito legal, porque até o final da primeira temporada, ele sentou-se comigo e disse: "Olha, se você precisa ir a um hospital ou algo e obter o ajuda, seu trabalho ainda estará aqui quando você voltar, porque você é muito valioso para o nosso show. " E isso foi muito, muito bom. Isso é definitivamente um momento eu olho para trás ... Vai ser triste quando acabar. Mesmo que eu não estivesse no show por vários anos, era sempre uma possibilidade. Eu sempre poderia ia ao show e ver todo mundo. Vai ser estranho quando formos apenas reprises.

EW: Você pensou como seria o desfecho da historia da Zach?
Eric Millegan: Esta é uma boa pergunta. Na verdade não. Quer dizer, eu nunca pensei sobre como eles realmente fariam isso acontecer. Eu só queria que isso acontecesse. Eu queria voltar. Mas a grande coisa que aconteceu foi, no final da temporada 4 episódio em que ele escapa, ele diz ao Sweets, o personagem de John Francis Daley, que ele não matou ninguém. Mas então, há duas temporadas, Sweets foi assassinado. Eu estava tipo: "Aquele cara que sabe se foi! O que significa isso? "Mas não, eu só gosto de ser surpreendido. Eu gosto de interpretar o que quer que alguém joga em mim como ator, e eu não acho que estava especificamente esperando por um certo enredo.

EW: Há algo que você gostaria de dizer aos fãs que estão preocupados com essa história de Zack?
Eric Millegan: Vai ser divertido. [Risos] E eu não posso dizer, mas posso dizer-lhe que você não vai se decepcionar. O episódio que temos vindo acima é uma grande viagem. Este vai ser o episódio mais emocionante que eu já cheguei a fazer.

Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário